body { Ever After High Universe: Monster High™ 4 novos episodios

23 fevereiro 2014

Monster High™ 4 novos episodios

Olá Mostrinhas,
Há novidades em Monster High, aqui estou eu :3
Existem 4 novos episódios em Monster High:

Imagem by: Monster High Cutty









Bom nesses episodios aparece a Twyla, a Howleen, a Catty Noir, a Clawdia e a Gigi.
Bom o que eu achei:
A Twyla, muito fofa mas a voz gostei mais a do filme
A Howleen, eu amei tudo nela.
A Clawdia, eu gostei muito nela desde a voz.
A Catty Noir, acho que não a nada para falar nela ela é Perfeita.
A Gigi, não gostei nada nela, tava bem feinha a Mattel poderia fazer melhor...

Bom é só isso 
Beijinhos,

Um comentário:

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.