body { Ever After High Universe: Sobre mim e as minha bonecas :)

02 fevereiro 2014

Sobre mim e as minha bonecas :)

Oi monstrinhas,
 Bom hoje decidi fazer uma postagem especial sobre mim, eu sou uma monstro-fã dedicada e super Louca O.o é sou assim. Ando no 8º ano
Aqui as minha monster high  ainda falta a abbey que comprei ontem
Quando eu recebi a minha Skelita :

A minha monstrinha preferida é a Frankie Stein, mas também gosto muito da Draculaura, eu adoro fazer coisas com o movie maker e de tirar fotos lindas com as minha monstrinhas <3
Exemplo de uma fotos que eu tirei a abbey:
Foto: A minha Abbey <3 <3 <3

Foto: <3 Abbey & Draculaura <3 As minhas Bonequinhas <3

(Essa é a abbey  que eu recebi ontem)
Eu também gosto muito muito de fazer Reviews :)
Espero que vocês tenham gostado deste post diferente sobre mim :)
bjo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.