body { Ever After High Universe: Nova Parceria + personalização + Banner do Blog / novidade para os parceiros

08 março 2014

Nova Parceria + personalização + Banner do Blog / novidade para os parceiros


Oii Monstrinhas,  estou com um novo post agendado a falar sobre o Freaky Fusion, eu sei que já devia ter escrito sobre esse assunto. Também fiz uma nova parceria. Quer saber com quem?? Continue lendo.

Bom sobre a parceria,

O Blog chama-se Monster High Mania, eu gosto muito do blog. Tem muitas Informações, e novidades sobre monster high. ---> http://mhmania-forever.blogspot.pt/ <---.
Ela faz encomendas, de templates o que ela faz muito bem. Para encomendar clique aqui 

Sobre a personalização,

Eu estou fazendo um "upgrate" ao blog ele está crescendo então necessita de que o Layout fique mais bonitinho, agradeço ao Cherry Bomb pelos tutoriais. 

Quanto ao banner,

Eu fiz um banner para os parceiros porem no blog. Fico a espera que os parceiros mandem também os seus, cleo De Nile você ja me entregou seu banner estou só a espera que ponha o blog mais bonitinho ok?
Pronto aqui o Banner:


Bom é só isso.
 Beijinhos Monstruosos










2 comentários:

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.