body { Ever After High Universe: Novidades da Monster High Experience

20 março 2014

Novidades da Monster High Experience


Oi Monstrinhas,
Estou triste porque tirei nega e Educação Física e  tenho de estudar para meu teste de Inglês.. mas pronto eu venho dizer que um possível tema e muito provável do Monster High Experience em portugal  Bom quer saber o tema? Então continue Lendo.
Bom eu achei esse 'cartaz' com o seguinte:
Será que o Monster High Experience Porto é com o tema FCA, muito provável!! Sinceramente eu gosto mais se for FCA do que 13 Desejos^^ 
Também fiquei a saber que eles procuram gente para ir lá trabalhar olhem só:
A UAU procura 3 bailarinas e 6 monitoras para apoio à Monster High Experience, a realizar na Alfândega do Porto, nos meses de Abril e Maio. Se tens experiência com crianças e idade entre os 18 e 26 anos, envia o teu CV, foto de cara e foto de corpo inteiro para francisco.portal@uau.pt.
Bom e essas são as novidades de MHE
Comentem!!
Beijinhos :3

3 comentários:

  1. Nossa! Amei o post Sophia!!! Seu blog é diwo!

    ResponderExcluir
  2. Confira lá no blog, vc já está como parceira :) BJOS!

    http://uniaodoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.