body { Ever After High Universe: Detalhes das dolls creepateria + Divulgando meu novo Blog

30 abril 2014

Detalhes das dolls creepateria + Divulgando meu novo Blog


Oi meus lindos ^.^
Bom vamos lá ver os detalhes das dolls creepateria?






Achei ela linda mesmo, quando eu encontrar ela cá eu vou comprar! #juntandodinheiro





Também amei a cleo ( mas a howleen ta perfeita)




Achei a Draculaura bem fofinha :3 E amei o rostinho dela U.U


Creditos: MH e EAH Mania pela informação
Doll Love e cantinho da mj pelas imagens


>.< E tenho um novo Blog ^.^
Bom esse blog é apenas um cantinho onde posto minhas oc´s, minhas historias, tutoriais entre muito outros.

PARA VISITAR CLICA AQUI

Beijinhos :3


3 comentários:

  1. Valeu por ter colocado créditos na postagem

    ResponderExcluir
  2. Também criei um blog novo *-* e eu simplesmente amei o seu!
    Para ver o meu: http://oclubdoscupcake.blogspot.com.br/

    Bjs!!

    ResponderExcluir

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.