body { Ever After High Universe: Ensaio Fotográfico: Draculaura & Elissabat + promessas

05 abril 2014

Ensaio Fotográfico: Draculaura & Elissabat + promessas

Oi Monstrinhas,


Bom eu tirei algumas fotos a minha Elissabat e a minha Draculaura FCA e vou postar aqui, como vocês sabem eu adoro tirar fotos as minhas bonecas...Bom também vou fazer umas promessas que vou cumprir quando ultrapassar a minha meta de seguidores... Continue Lendo.


 Bom aqui estão as Imagens:







Promesas:

  • Um concurso fotográfico.
  • Raspadinhas
  • Um Sorteio
Bom isso vai se concretizar quando o Blog tiver 30 seguidores, espero que me ajudem a chegar, e já sabem quando isso acontecer as minhas promessas serão cumpridas.
Beijinhos Monstruosos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.