body { Ever After High Universe: Mais detalhes da linha Zombie shake + Desculpas

25 abril 2014

Mais detalhes da linha Zombie shake + Desculpas



Oi Monstrinhos,



Peço desculpa por o meu afastamento e pelo o da Diana, é que a Diana está de ferias nos estados unidos e não tem tempo para postar ( mas logo,logo ela volta ) e eu estive doente, então temos muitas novidades em atraso. Mas não deixam de ser novidades certo?




Bom eu amei tanto a Rochelle nesta coleção!
O penteado: Bom eu adorei ta super lindo com as mechas pretas.
A make: uaau como fica bem a sombra azul na Rochelle!
O vestido: Também quero um! Foi o que eu mais adorei na boneca! Que perfeito!
O sapato: Não da bem para ver, mas pelo o que eu vi está bem lindo!



O penteado: Eu não gostei muito do pentiado. -.-'
A make: Gostei,muito linda!
O vestido: Amei,Amei, AMEI! Adorei tanto o vestido! quero tanto uma pra mim -.- kk
O sapato: Gostei muito do sapato lindo!!




O penteado: Adorei ele! Apanhadinho, adorei!
A make: Está linda, mas gosto mais a da Meowlody, por causa do baton!
O vestido: Super lindo amei, gostei mais do da Purrsephone
O sapato: amei a espinha de peixe! Super fofo e lindo!!

Creditos:
MH e EAH Mania
Bloo MayS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.