body { Ever After High Universe: Entrevista a ganhadora o Miss MHU ( Mary )

15 abril 2014

Entrevista a ganhadora o Miss MHU ( Mary )

Oi Monstrinhas,


Hoje vou postar a entrevista a ganhadora do Miss Monster High Universe.


Sobre o Concurso


Como foi a sua experiência no concurso Miss MHU ?  Foi muito legal, tipo eu participo de muitos concursos mais até agora nunca tive a chance de ganhar nenhum, essa foi a minha primeira vez, foi mágico!  

Porque a Skelita? Sabe, eu não tenho muitas MH então eu fui vendo a qual ficaria melhor no cenário e achei que a Skelita tem muitas cores "vivas" e como era um cenário mais natural tive a ideia que iria ficar perfeito! 


Sobre Si


Qual o seu género de Musica? POP, esse meio de música é a minha cara! 

Musica preferida? ROAR! 

Qual o seu ídolo? RBD, Selena Gomez, Demi Lovato e Miley Cyrus.

O que mais gosta de assistir na televisão? Acho que gosto muito de "Hora de Aventura", "Rebelde" (Mexicano) e "os Simpsons"!

Cor preferida?Roxo.

Disciplina preferida? Acho que História e Ardes, não posso escolher só uma.

Sobre Monster High


Há quanto tempo gosta de monster high? Faz uns 2 anos que gosto da MH, mais comprei a minha primeira a pouco tempo.

Personagem preferida? ( Não vale todas) Draculaura, não sei porque, só gosto.

O que mais gosta em monster High? Acho que as personalidades de cada monstrinha.

Para alem de Monster High o que mais gosta? Gosto muito de todo tipo de Doll, por isso nunca digo que sou colecionadora de MH, mais sim de bonecas, mais se for para escolher só uma sem ser MH eu escolho as minhas Bratzillaz. Copas pretas (cartas)

Espero que tenham gostado!
Bjo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.