body { Ever After High Universe: Olá sou a Diana - Nova postadora

11 abril 2014

Olá sou a Diana - Nova postadora

Oi monstrinhos,


Eu sou a nova postadora querem saber mais sobre mim?


Oi eu sou a Diana mas podem me tratar só por Di tenho 13 anos e amo muito monster high tenho 15 bonecas e a minha preferida é a clawdeen amo tanto ela, também gosto de make up, moda, chocolate, brigadeiro, e barbie, Ever After High, Bratzilaz.....
Eu vou amar postar cá porque amo blogs de verdade e quero muito fazer matérias pra vocês ou até fanfics.....
Bom a minha Disciplina preferida é informática porque sou apaixonada por Computadores  
A Disciplina que mais odeio é artes ( não sou boa nessas coisas)
Beijinhos uivantes e espero que gostem de me ter por cá.
( ainda não tenho assinatura pois entrei agora.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.