body { Ever After High Universe: Resultado do Concurso Miss MHU

12 abril 2014

Resultado do Concurso Miss MHU

Oiiiii Monstrinhaaas!!!!


Chegou a hora se saber quem ganhou o MMHU, como eram só duas participantes só ira haver uma ganhadora.....
(tambores, por favor


A Grande vencedora é......

a Mary do Blog União das dolls!!
e a sua Skelitta.


Eu entregarei seus prémios, mas antes mande um e-mail para  monsterhighuniverse@outlook.pt
com o tema que quer para a sua assinatura e para o seu cabeçalho e eu depois logo mando a entrevista pro seu blog, os selinhos e o Trofeu virtual.
Bjo. e parabéns!!





5 comentários:

  1. O QUE?? *0* Ho meu Deus! Obrigada! estou tão feliz! Muito obrigada mesmo!
    Acabei de mandar o email! :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Mas já acabou? :( Foi curto demais o prazo...Beijos e dá próxima prolonga um pouco mais por favor, hausha' Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. éh, eu só dei o prazo de 1 semana, pois eu na próxima não tinha não tinha tempo nenhum e este concurso era para ser pequenino pois era o nosso primeiro mas para a próxima eu fasso um maior.
      Beijos!!

      Excluir
  3. Ah? Já acabou? Da próxima eu participo rsrs.
    Parabéns para a Mary, as fotos dela estavam realmente MARAVILHOSAS.

    kiss :-)

    ResponderExcluir

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.