body { Ever After High Universe: Sweet Screams wave 2 + Casta e Wydowna I love Fashion

25 abril 2014

Sweet Screams wave 2 + Casta e Wydowna I love Fashion

Aqui estou eu de novo,


Na verdade é muita novidade! Mesmo.





Bom, aqui estou eu para falar sobre a Ghoulia e a abbey, bom apesar da abbey estar linda eu achei que as cores não são nada o estilo dela, achei ela bem "Venus" ....
E a Ghoulia alguém se lembra de varios fakes da ghoulia Sweet screams?

UMA FAKE:


( mas se fosse a original também estaria linda kk )

Mas a original está super Cute!


Finalmente uma Wydowna sem ser rara yupi!! e Eu quero ter-la!
E aquela doll do lado é a Castia a nova doll, achei ela muito Raven Queen de EAH.

Creditos: MH e EAH Mania


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.