body { Ever After High Universe: A nova moda " Pulseiras de Elásticos"

14 maio 2014

A nova moda " Pulseiras de Elásticos"


Olááá!
Hoje vim falar de uma moda que anda pela minha escola que é fazer pulseiras com elasticos, vamos ver?



Para que está a começar antes de mais recomendo esse pack o Loom Bands colorful da DIY.
Ele trás 600 elásticos coloridos essa plaquinha pra fazer pulseiras de  elásticos e esse pauzinho com a ponta arredondada.



Na verdade eu tenho esse pack!

Existem vários tipos de pulseiras:


E eu sei fazer a Fish e se vc´s quiserem eu faço um tutorial por imagens a explicar!


Em cima temos alguns modelos da Fish!!
E muito simples de fazer e acho bem pratico|!
Depois a vários tipos de elásticos também a aqueles que brilham no escuro ou com brilhantes!!
E depois eu vendo na escola! Até junto dinheiro pras Monster!
Beijocas! e se quiserem que faça um tutorial a explicar escrevam nos comentários.

6 comentários:

  1. Gostei bastante dessas pulseiras,a fish e a mais bonitinha ^.^
    Pena que ainda não vi nenhum pack a venda aqui onde eu moro :(
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei! É bem criativo e colorido...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola podias fazer um tutorial das pulseiras rainbow loom? Kiss

    ResponderExcluir

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.