body { Ever After High Universe: MH:Promo-Pic das Freaky Fusion

30 maio 2014

MH:Promo-Pic das Freaky Fusion

 Sairão as promo-pics das Freaky Fusion.
Vamos ver?

Cleolei
Cleo+Toralei



Cleolei é fofinha,mas não é a minha preferida,uma coisa que eu gostei nela foi o cabelo e a bolsa.

Dracubecca
Draculaura+Robecca





Dracubecca é linda,a fofura da Draculaura e os detalhes da Robecca,juntos ficarão lindo.


Clawvenus
Clawdeen+Venus




 Clawvenus não é muito bonita,ele eu diria que é brega,
acho que eu gostaria mais se não tivesse esses pelinhos
 Lagoonafire
Lagoona+Jinafire



 Agora a Lagoonafire me impressionou,adorei ela,agora não tenho dúvidas,ela é a minha favorita.
E recadinho,amanhã será o lançamento das Ever After High aqui no Brasil.
 Créditos:
Corner of Monsters Forever pela informação
Monster High Mexico pelas imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.