body { Ever After High Universe: Desistindo de algumas coisas :(

06 junho 2014

Desistindo de algumas coisas :(

Bom pessoal eu estou muito triste, meu pai tem andado zangado comigo porque tenho andado a descer nas notas da escola e tenho andado muito tempo no computador, e não tenho estado com ele e com a minha mãe por isso vou deixar de postar novidades de MH e EAH :( Nunca pensei que isto me fosse acontecer mas é verdade que eu só vejo o meu pai para jantar ou almoçar, porque estou todo o dia enfiada em casa. De 0 a 100 tirei 75 no trabalho de Visual ( desenho ) e não posso deixar de lutar por um dos meus sonhos que é fazer retratos de pessoas por isso também tenho de praticar muito fazer desenhos.
Bom eu tenho andado a pensar e não posso mesmo postar novidades diariamente por isso eu só vou comentar algumas bonecas que saem ou que compro, ou vou postar os desenhos que faço para treinar.
Bom espero que me compreendam se não compreenderem claro que eu excluo o blog :(
Só espero que também comentem :(

12 comentários:

  1. Que pena Sofia :(
    Você é uma ótima postadora!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. Nós compriendemos *acho que é assim que se fala*
    eu não sei os outros mas por uma boa parte não
    queremos que você exclua o blog!

    ~Kisses Noturna

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que pena..Eu te compriendo e entendo pois já passei por uma situação igual :3

    ResponderExcluir
  4. Sophia irei postar aqui ? :3

    ResponderExcluir
  5. Me manda o convite nesse email >> vitoriamerlia12@gmail.com Quando me mandar avisa no meu blog
    http://b-pearlprincess.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.