body { Ever After High Universe: EAH:Data de Lançamento Confirmada!!!

20 junho 2014

EAH:Data de Lançamento Confirmada!!!

Novidade bombástica,vamos ver?



Gente,boas novas,e muito boa,a página oficial da Lojas Semaan,publicou a data CONFIRMADA do lançamento das bonecas Ever After High no Brasil,com o seguinte post:
As bonecas Ever After High tem data para lançamento para o dia 19 de julho,
vamos fazer apenas a pré-venda em nosso site.
Ou seja:
#correpovomasaMaddieéminha
E para confirmar olhem esta imagem:
Estou aqui quase desmaiando,o bom é que a minha vó não me deu presente de aniversário,e ela disse que ela me da a boneca se eu pagar o frete,êêêêêêêê,tô muito feliz!
Lojas Semaan pela informação

2 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Eu quero muito, muito mesmo uma EAH! Vou morrer x( Tomara que fique por bastante tempo por aqui, porque na momento não posso e nem em Julho, vou conseguir comprar! :'( #Choralitros
    bjs



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena,mas espero que vc consiga a sua doll,boa sorte! :)
      Bjs!

      Excluir

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.