body { Ever After High Universe: MH e EAH:Mais fotos de Freaky Fusion+Fotos da Briar Throne Coming e muito mais!

14 junho 2014

MH e EAH:Mais fotos de Freaky Fusion+Fotos da Briar Throne Coming e muito mais!

Oi gente,continuando com as postagens,temos mais fotos dos bonecos de Freanky Fusion,
e umas fotinhos da Briar Thorone Coming,vamos ver?

As fotos são das coleções:
Inspired Ghouls
Nessa coleção,a única que me agrada é a Operetta,só por não ter essas presas,
por tipo,é legal a ideia da Mattel,só não foi bem feita,
Freaky Fusion


Realmente,muito criativa,tem seus prós e contras,mas como eu disse antes,não foi bem feita.
E para terminar com o assunto Freaky Fusion,umas imagens do Nei:



Aqui temos a grande novidade uma imagem em Promo-Pic da Iris e do Manny:
Só eu que achei,o sapato do Manny bem parecido com o do Clawd.
Indo para Ever After High,uma revelação bombástica foi revelada,
no site oficial de EAH, nos Estados Unidos,e parece que a Poppy e a Holly foram trocados,ou seja
Poppy agora tem um destino,e a Holly que tinha um legado não mais nenhum,vejam a imagem:
E para terminar as imagens da Briar Throne Coming:




Adorei esta Briar,mesmo não sendo a minha favorita.
Créditos:
Oh Meu Rá MH EAH pela informação do episódio
Monster High Frankie  por outras informações
Raye Del Sol pelas imagens da Briar

Um comentário:

  1. Oi, pode creditar ao meu blog porque as imagens estão com a marca dele? Se não quiser não tem problema ok? Beijo!
    rmonsterhighr.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.