body { Ever After High Universe: MH: Novo DVD já a venda.

07 junho 2014

MH: Novo DVD já a venda.


Oi :)
Eu sei que tinha dito que não ia escrever mais novidades mas como não tinha nada pra fazer e estou sozinha em casa vou escrever. Obrigada a todos os comentários na outro post que fiz, foram todos muito simpáticos e queridos comigo e então decidi postar sempre que posso as novidades, e se tiver 1 dia ou 2 sem postar conto com a Maria Júlia.
Mas eu estaréi sempre no Talvez um dia e já agora por favor sigam-no, e comentem qualquer coisinha, é que eu me sinto um bocadinho mal.




Créditos ao nosso blog Friend o Cantinho da MJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.