body { Ever After High Universe: MH:Artwork da Dracubecca

19 junho 2014

MH:Artwork da Dracubecca


Oi gente,tenho um aviso a dar antes da postagem,bem o computador que eu uso para fazer as postagem,montagens e tudo mais,não está prestando,ele não detecta rede de internet,ontem ele tava muito bem,e hoje já estava sem internet,só que em outro computador deu certo,e para piorar mais um pouquinho,minha mãe acha que está com vírus,e acha que fui eu,mas ela está errada,eu acho,
mas até Terça-feira estará tudo resolvido,espero eu,por que se não estiver vai ser o desastre.
Obrigadinha á você que leu isto,e então vamos a postagem?
Aqui está artwork:
Não gostei,tava muito legal tudo e tal,parecia umas das melhores fusões,mas olha a carinha dela,muito estranha,gostei mais do artwork da Clawvenus do que este artwork.
E antes de terminar,gostaria de elogiar a minha amiga virtual Sofia Sten,
por ter a ideia de fazer um blog sobre EAH em portugual,adorei a sua idéia.
Créditos Finais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.