body { Ever After High Universe: MH:Mais imagens da Lagoonafire e Clawvenus+New Scaremesters na caixa

15 junho 2014

MH:Mais imagens da Lagoonafire e Clawvenus+New Scaremesters na caixa

Mais novidades sobre Freaky Fusion e New Scaremester,vamos ver?
Oi gente,estão bem?
Não sei vocês mas eu estou.Indo a notícia,temos novas imagens da Lagoonafire e da Clawvenus:
Lagoonafire


Adoro ela,muito fofinha,muito diferente ela,fogo e água,essas coisas.



Pobre Clawvenus,a mais estranha da coleção,mas eu concordo,ela é muito brega,s

e tirassem um pouco daqueles pelinhos,e da maquiagem,ela seria um pouco menos brega.
(Nova barra divisória,eu que fiz,por favor postadoras usem,obrigada)
Indo para as New Scaremester e o New Scaremester,temos a Twyla,Gigi e Invisi Billy na caixa,foto da Catty na caixa,não foi divulgada nenhuma
Adoro,minha diva,pena que já a comprei,mas ainda assim é muito linda.
 Essa Twyla vai ser minha,algum dia,mas vai,adorei ela,
acho que deviam colocar um cinto,mas está legal assim.
O que a Mattel fez com a ilustração do Invisi Billy,
ele ficou mais feio nela eu realmente gostava mais dele antes,mas o boneco está legal.
 Créditos:
Monster High Collectors pela imagens dos New Scaremester
Monster High Ráh pela informação das imagens das fusões
Monster High Babado pela informação das imagens dos New Scaremester
Doll and Action Figure Photos pelas imagens das fusões

2 comentários:

  1. Não gostei de nenhuma das Fusões tirando a Dracubecca!
    Beijo, Ráh

    ResponderExcluir
  2. As fusões não foram bem feitas,seus rostos e seus estilos,bjs!

    ResponderExcluir

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.