body { Ever After High Universe: EAH: Novo livro: The Hat-Tastic Tea Party Planner

16 julho 2014

EAH: Novo livro: The Hat-Tastic Tea Party Planner

Hooy
Eu não tenho vindo aqui ao blog porque tenho estado nas minhas páginas do Facebook e a ver se encontrava novidades para postar pra vocês, mas não encontrei nada rsrsrs
Vamos a capa do livro mesmo né?


Capa:


Descrição traduzida por mim:

Leve os seus bules, xícaras e chapéus! 
Madeline Hatter e alguns de seus Melhores Amigos para sempre - Apple Whitte, Briar Beauty, Cedar Wood, e Cerise Hood - estão lançando a festa do chá mais Chapelastica! Tome uma xícara de chá quente com este maravilhoso livro de dicas e truques. Dentro você vai encontrar receitas para sanduíches de chá deliciosos convites para festas elegantes, jogos!

O livro parece ser bem legal!
Bjo.

2 comentários:

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.