body { Ever After High Universe: EAH:Detalhes - Lizzie Fora da Caixa

25 julho 2014

EAH:Detalhes - Lizzie Fora da Caixa


Olá!
Estava no MH e EAH Mania,quando vi que saíram mais imagens da linda Lizzie H. e uma informação não muito agradável...vamos lá?












OMG *-*
Acho que ela está me chamando...Onde será que eu posso pegar um dim dim para ela fixcar comigo e para de me chamar?
O legal é que a Lizzie tem o mesmo tamanho da Maddie  =)

---------------☻---------------

A Cerise SDCC já está à venda no Mercado Livre.Sabe por quando?650,00!

Um comentário:

  1. ola adorei o seu blog ja estou seguindo se quiser da uma passadinha la no meu blog
    http://meujeitinhodemonsterhigh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.