body { Ever After High Universe: EAH:Mais produtos á venda+Aviso

04 julho 2014

EAH:Mais produtos á venda+Aviso

Oi gente,estou muito feliz,minha Maddie chegou!!Então parta saber as novidades,clique em Leia Mais

Indo as novidades no site das lojas Americanas,e o estoque de Ever After High normal como nas outras lojas,aqui os prints:

De novidades mesmo,as Irmas O'Hair,a Maddie e o Diário Encantado!
Para comprar a Maddie Dia do Legado -Clique Aqui-
Para comprar as Irmãs O'Hair Básicas -Clique Aqui
Para comprar o Livro das Lendas -Clique Aqui-
Para comprar o Diário Encantado -Clique Aqui-
E até agora,só achei um absurdo o preço do Diário Encantado.
E agora as novas assinaturas:

Espero que tenhas gostado!E Sofia você podem colocar a minha coleção na página 'Minha Coleção'?
Minha Coleção ai você só copia o texto.
Créditos:
MH e EAH Mania  pela informação das Irmãs e da Maddie
O resto do meu outro blog,já que sou muito preguiçosa!



2 comentários:

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.