body { Ever After High Universe: EAH:Tradução do verso da caixa da Cerise Wolf SDCC

24 julho 2014

EAH:Tradução do verso da caixa da Cerise Wolf SDCC


Hello!
Estava no MH e EAH Mania,quando vi que a Lara traduziu e postou a tradução do verso da Caixa da Cerise SDCC!
Curioso?


Segundo a lenda dos Contos de fadas,Chapeuzinho Vermelho é uma menina despreocupada,cheia de inocência sobre sua filha,Cerise,sempre o lobo solitário misterioso,Cerise capa passou toda a sua vida escondendo um segredo de família ... o pai dela é o Lobo Mau.Durante uma de suas muitas viagens através da Floresta Negra,Cerise perguntou: "E se eu não tivesse que seguir os passos da minha mãe? E se eu pudesse deixar o mundo saber que sou uma parte Loba? 
E se ...

"Quanto mais você começa a conhecer Cerise,mais você entende por que devemos ser livres para descobrir os nossos próprios destinos!" 
- Raven Queen,Filha da Rainha Má

"Espelho,espelho meu,eu sempre soube que Cerise foi o grande mal de uma queda!"
- Apple White,filha da Branca de Neve

"Como é uma capa vermelha como delira de ovelha? Hmmm .. Aposto que Cerise sabe a resposta para esse enigma!"
- Madeline Hatter,filha do Chapeleiro Maluco

Achei que mais para o final,ficou confunso :/

Créditos totais:MH e EAH Mania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.