body { Ever After High Universe: Novo Lay: C.A. Cupid + Avisinho para postadores

12 julho 2014

Novo Lay: C.A. Cupid + Avisinho para postadores

Oi pessoal!
O layout de agora é o da C.A. Cupid tanto de EAH como de MH espero que tenham gostado dele eu não rsrsrs Achei que este está mau, acho que estou a fazer lay´s cada vez pior :´(
Depois do Leia mais está o aviso para as postadoras^^


Bom tambem queria fazer um comunicado as postadoras, por favor preencham a ficha nos comentários. Obrigada.

Qual C.A. Cupid perfere? MH ( ) EAH ( )
Qual sua personagem perferida de MH ou EAH ( so pode ser uma):
Página com a sua coleção de bonecas:

Logo, logo eu faço as novas assinaturas ^^

14 comentários:

  1. Qual C.A. Cupid perfere? MH ( ) EAH (X)
    Qual sua personagem perferida de MH ou EAH ( só pode ser uma):Clawdeen
    Página com a sua coleção de bonecas:Irei fazer,depois de mando o link!

    P.S:Eu alterei meu nome para Anônimo,mas pode continuar me chamando de Cupcake e fazer a ass. com Cupcake ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATUALIZAÇÃO!
      Qual C.A. Cupid perfere? MH ( ) EAH (X)
      Qual sua personagem perferida de MH ou EAH (só pode ser uma):Lagoona
      Página com a sua coleção de bonecas: http://pensamentos---apaixonados.blogspot.com.br/p/blog-page.html

      Bjs ^^

      Excluir
    2. Obrigada por responder Cupcake!

      Bjs^^

      Excluir
  2. Que fofo ficou o novo lay!!!Adorei :3
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  3. Ameei o layout, super fofo *--* Bjus♥

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo,não sei o porque reparo mais nas coisinhas pequenas,mais adorei esse coração na letra S do cabeçalho *--*
    Tem vaga para afiliados? Se tiver quero meu cantinho *u* haha'
    Ah se aceitar avisa lá no blog :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadóh >-<
      Claro^^ Você já está na elite :D

      Beijinhos :*

      Excluir
  5. Adorei o novo layout, ficou perfeito!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. O novo lay ficou lindo!Amei!!
    Qual C.A. Cupid perfere? MH ( ) EAH (X)
    Qual sua personagem perferida de MH ou EAH ( so pode ser uma):EAH:Madeline Hatter
    Página com a sua coleção de bonecas:
    http://cantinhodamj.blogspot.com.br/p/colecao.html

    ResponderExcluir

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.