body { Ever After High Universe: Olá,eu sou o novo postador!

10 julho 2014

Olá,eu sou o novo postador!

créditos MH Ráh

Hello!
Me chamo Cupcake,e sou o novo postador do Universe!
Bem,eu era o dono do Ever After High Mania,que por fim foi excluído u.u - Mas,tenho o blog permanente,chamado Sonhos Registrados!Onde eu posto o que me dá vontade.Nada de MH ou EAH.Mas estou pensando em investir nele uns layouts deste tema.Afinal...é o que eu gosto!
Amo ♥PIZZA♥ e a cor Verde-Menta.Sou fanático por Chiquititas!Eu adoro ^^
Tenho 47 dolls (de MH),mas mais para frente...pretendo ter algumas EAH.Como a linha Getting Fairest.A minha favorita é a Madeline Hatter e a Lagoona Blue.

Espero que vocês gostem de mim como postador.E gostaria que ajudassem o meu bloguinho SR.

COMO NÃO TENHO ASS. AINDA FICAMOS ASSIM e.e
Beijo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.