body { Ever After High Universe: EAH:Imagens do livro Sleepover Spellebration - Party Planner

25 agosto 2014

EAH:Imagens do livro Sleepover Spellebration - Party Planner


Hey Monstrinhos!
Estava no MH e EAH Mania,e vi que saíram imagens do novo livro de Ever After High,o Sleepover Spellebration:Party Planner.Vamos ver?




Ele deve ser super legal,com várias dicas para montar uma festa do pijama encantadora,igual as bonecas da linha Getting Fairest,tema inpirador do livro.

Créditos:MH e EAH Mania

3 comentários:

  1. Que lindas as ilustrações desse livro! Muito legal. Eu quero que eles lancem logo a continuação do Livro das Lendas, pois já terminei de ler kkkk ele passou tão rápido ¬¬ mas foi 10. A Helga e o Gus aparecem no livro, e eles falam engraçados, Eu só não imaginava como eles eram. Eu depois vou fazer um post sobre curiosidades do livro do EAH.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal,eu também já enho e li o Livro das Lendas,e vi os primos Crumb.
      Fiquei curioso para este post!
      Kisses...

      Excluir
  2. Ok!
    Vou ver se sigo.
    Pode deixar que eu comento ^^
    Kisses...

    ResponderExcluir

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.