body { Ever After High Universe: MH e EAH - Novo Episódio "O Curioso Conto da Kitty" e Perfil Lorna McNessie Traduzido

30 setembro 2014

MH e EAH - Novo Episódio "O Curioso Conto da Kitty" e Perfil Lorna McNessie Traduzido


Olá Monstrinhos ♥!Saudades?Estava com muita.Temos novidades de Monster High e Ever After High fresquinhas...vamos conferir?

 EAH - Novo Episódio

"O Curioso Conto da Kitty"
Para assisti-lo clique aqui
Eu não assisti ainda,porém neste episódio os narradores tentam descobrir se elá é uma Royal ou Rebel.Eu acho que ele é uma Rebel.

MH - Perfil da Lorna Traduzido por GHOULTASTIC

Lorna McNessie
Filha do Monstro do Lago Ness14 Anos.

CURIOSIDADE SINISTRA
Eu nunca encontrei uma foto que eu não queria fazer parte, ao contrário dos meus pais, que são notávelmente tímidos para tirar fotos. Não é como se eu quisesse arruinar um flash, mas é muito divertido.

COMIDA PREFERIDA
Haggis(prato tradicional da cozinha escocesa e consiste num bucho de carneiro recheado com vísceras, ligadas com farinha de aveia). Se alguma vez houve um prato feito por um monstro do Lago Ness, seria esse!

ATIVIDADE FAVORITA
Sim, ele é bombardeio-de-fotos , mas não exatamente o tipo comum. Eu gostaria de encontrar maneiras de obter vários flashs que não são óbvios. Assim, você pode não me ver enquanto você olha para uma imagem pela primeira vez.

ESTILO DE MATAR
Sendo uma monstrinha dos planaltos, eu estaria fazendo uma coisa terrível a minha raça se eu não usar o meu xadrez, e uma vez que também pode ficar frio no Báltico, em Rutland. Eu também gosto de usar camisas de lã e cachecóis para manter o frio.

BICHINHO DE ESTIMAÇÃO
Eu sempre quis ter um animal de estimação de terra seca como uma vaca de terras altas, mas quando você vive em um lago, não há lugar para manter um.

O QUE MAIS TE IRRITA
Expedições de normies para ver se nós realmente existimos, porque toda vez que eles trazem um submarino ou uma câmera sub-aquática ou sonar temos que deixar o lago até eles irem embora. Não é divertido de se mover e eu não ter a chance de estar em uma foto.

Ela é muito fofa *u*
Adorei o fato dela amar tirar fotos!

Créditos:MH e EAH Mania pela informação do vídeo
E Ghoultastic pela tradução do perfil

Kisses ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.