body { Ever After High Universe: Próximas Bonecas Rebels a serem lançadas

29 outubro 2014

Próximas Bonecas Rebels a serem lançadas

Hey Maravilhosos^^
Bom este post é bem rápido^^ 
Vamos ver quais são as próximas bonecas a serem lançadas?


Bom as próximas bonecas a serem lançadas são a Darling Charming™ Filha do Rei encantado, irmã do Dexter e do Daring. Eu estou ansiosa para saber como ela vai ser^^^Tenho a certeza que ai ser linda^^

E ainda a Rosabella Beauty™ que é a filha da Bela e da Fera que estranhamente tem o mesmo apelido que a Briar O.o

Beijos Encantados e cháravilhosos


4 comentários:

  1. Será que a Rosabella Beauty pode ser alguma parente da Briar? Estou louca para ver ela e a Darling Charming *u*
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria muito bom se fosse alguma parente da Briar :3
      Também estou louca ver-las
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Que legal, elas vão ficar lindas (eu espero hehe), ansiosa agora! Verdade, eles tem o mesmo sobrenome, devem ser parentes mesmo, ou não, esperar pra saber.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que vão ficar lindas :3
      Podem mesmo ser parentes ;) E mesmo vamos esperar para saber :D
      Beijos ♥

      Excluir

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.