body { Ever After High Universe: Caixas das Jewelry Boxes + Minha Nova Oc

18 novembro 2014

Caixas das Jewelry Boxes + Minha Nova Oc

Oi 
Eu estava procurando novidades e vi uma *0*
Vamos ver???

Foto: Joyero y Tocador de Apple WhiteFoto: Joyero y Tocador de Raven Queen
Bom eu amei as caixas que como sempre estão lindas <3

------------------------------------------------------------------------------------------------


Bom e essa é a minha nova OC que é a Fern Huntsman. Filha do Caçador.
Bom eu li a muito tempo no livro História do Hunter que ele tinha uma irmã então fiz uma oc inspirada na irmã dele ( porque a irmã dele é pequena pelo o que se entende no livro).
E ai gostaram?

Creditos: Ever After High méxico pelas imagens
 e Oh Meu Rá MH e EAH pela informação
Bjs <3



10 comentários:

  1. Respostas
    1. ah sorry :3
      Esqueci-me é o que faz estar a fazer duas coisas ao mesmo tempo kk.
      Bjs

      Excluir
    2. Tudo bem, Além disso sua OC está muito bonita e o Layout também, desculpe vir logo exigindo créditos, mas sabe como é né. Bjs. by; GuiZ

      Excluir
    3. obrigada^^
      Não faz mal, eu compreendo ;)
      Bjs

      Excluir
  2. Linda Oc,combinou super com o Hunter <3
    Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofia,será que poderia fazer o próximo lay do Dexter,sei lá,tipo acho que nenhum blog tem o layout dele u.u
      Por favor <3
      Beijos♥

      Excluir
    2. Talvez :3 Ainda tenho de ver, mas obrigada pela sugestão kk amei a ideia.
      ha e obrigada por diser que a oc esta linda kk
      Amei seu novo nome :P
      Bjs♥

      Excluir

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.