body { Ever After High Universe: 1°Imagem do Pack Date Night

16 dezembro 2014

1°Imagem do Pack Date Night

madicolor:

More quick doodled cuties :)madicolor:

More quick doodled cuties :)
Oi!Desculpem o sumiço,mas estou tentando atualizar,o Túlio e a Sofia são bem rápidos huehuehuehue.Mas a novidade é outra,o pack Date Night,composto pela Raven e o Dexter,já teve foto na caixa e agora fora dela,vamos ver?

Lindos não,vou fazer tipo uma analise,a Raven está bem leve,o penteado me lembra a Frankie Scaris,e o cabelo está um pouco mais curto que a da básica,a Raven em si,roupa e acessórios estão básicos,o que acho bom,afinal,quem vai ao cinema toda arrumada,tipo ThroneComing,acertou Mattel!
O Dexter eu acho ele meio brega,sabe,ele está com uma combinação meio esquisita,o lado bom é que ele ficou um pouco fofinho!
Créditos:
Beijos e comentem,por que aqui vocês mal comentam as minhas postagens ;(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.