body { Ever After High Universe: Kitty Spring Unsprung

02 dezembro 2014

Kitty Spring Unsprung


 Como eu disse,voltei para ficar!Tô tão  feliz gente,vou ganhar a Ashlynn e o Hunter de Natal!!!!!Primeiro boy!!!!ÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!Indo ao assunto que interessa mesmo,hoje saiu uma imagem da Kitty Spring Unsprung,exclusiva do Walmart ou da Target,mas acho que é o Walmart.Vamos ver?

Linda,linda,linda!Eu amei ela!Minha preferida.Gostei muito dela pelos seus detalhes e principalmente pelas cores,são cores mais alegres que parecem mais com a temática,e assim,fazendo assim ela mais parecida com a sua personalidade.E o cabelo parece que cresceu,ficando mais parecido com o artwork.
Créditos:
Comentem!E bjs para vocês!

Um comentário:

  1. Eu tinha acabado de postar,mas como postou primeiro,coloquei o meu post em rascunho,hehe.
    Eu amei a Kitty,as marias-chiquinhas básicas dela abaixaram e o cabelo 'cresceu'.Além disso o verde-água caiu bem nela ♥
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.