body { Ever After High Universe: Me ajudem a ganhar um Concurso :3

02 dezembro 2014

Me ajudem a ganhar um Concurso :3

Oi
Bom pessoal eu venho aqui pedir uma ajudinha a vocês, não é nada de mais é só verem um video as vezes que puderem, é que eu estou participando de um concurso da Duda Monster High em que um prémio é um Furby e eu queria muito um rsrsrs
Se quiserem ver a minha Stopmontion para o concurso é só lerem +.



Espero que vocês tenham gostado
Eu escolhi a musica Diamonds da Rihanna ( Cover ) porque achei a cara da Ash!
 e já agora se inscrevam no meu canal do You tube rsrs (www)

Bjs

4 comentários:

  1. Eu já tinha o visto antes ^^
    O vídeo é magnífico!Torço por você *3*
    Beijos | pensamentos---apaixonados.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Tulio <3 ^^
      Veja meu post no Talvez um dia ( http://talvezumdiasofia.blogspot.pt/2014/12/debatedesabafo-gostar-de-bonecas.html )
      Bjs

      Excluir
  2. E você acertou, é bem a cara da Ash *u* Aceita afiliação? http://mheeahcutie.blogspot.com.br/ E segue por favor, já sigo aqui (blog diwo) *u*

    ResponderExcluir

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.