body { Ever After High Universe: Na Caixa - Kitty Cheshire | Básica

13 dezembro 2014

Na Caixa - Kitty Cheshire | Básica


Hey!
Estava no Oh Meu Ráh MH & EAH,quando vi a imagem da linda doll da Kitty Básica na caixa.
Clique em...

Desculpe a Rochelle,pois a foto é junta XD

Linda!
Ela ficou uma fofura :3
E ela já vem com a caixa modelo 2015,o que nos da certeza de que a Duquesa e a Ginger virão também com esses,pois se tratam da mesma wave.

Créditos - Lá Em Cima e Teatime-with-maddie

Kisses,Royal e Rebels!


4 comentários:

  1. Ai que linda ela é. Concerteza eu a comprarei rsrs.
    Kiss :-)

    erykameumundopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver uma oportunidade,também quero adquiri-la <3
      Beijos!

      Excluir
  2. Linda! Totalmente fofa também :3 E ela precisa vir ao Brasil! Gostei muito dela, muito lindinha >u< Espero que eu consiga a Kitty na minha coleção :)
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero muito ter mais uma Wonderland em minha coleção :3
      Beijos!

      Excluir

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.