body { Ever After High Universe: Revelação Darling Charming|Capa de Novos Livros

23 dezembro 2014

Revelação Darling Charming|Capa de Novos Livros


Oie *-*
Eu vi no Oh My Rá MH e EAH (créditos no final) e vi a revelação de uma nova personagem de Ever After High,irmã mais nova de Daring Charming e gêmea de Dexter,Darling Charming!
Clique em ¨Leia Mais¨ e confira ^-^


São dois livros,¨A Semi-Charming King of Life¨ e ¨Hero Training A Destiny Do-Over Diary¨
Ambos focados nos irmãos Charming.
A Darling é uma princesa muito linda,com tons bem "reais",como o azul e o rosa-bebê,além de uma tiara.O que ficou esquisito para mim foi o cabelo neste coque enorme!Mas,ás vezes,ao transferi-la para o desenho e formá-la em artwork oficial,o cabelo se arrume.
A personagem é muito unida ao seu irmão gêmeo,Dexter,pois os dois não sabem onde estarão nas histórias.Mas seu destino é ser a donzela em perigo,porém ela é Rebel,quer salvar ela e salvar os outros.

No Livro 2 EAH,conta que com uma piscada,ou com o seu leque ela consegue desacelerar o tempo e que estiver olhando para ela no mesmo tempo em que ela pisca,também desacelera,e caso não olha,fica no tempo normal.

Créditos - Oh My Rá MH e EAH




4 comentários:

  1. Muito legal!Eu estou amando esse capitulo III de Ever After High!E a Darling com certeza já é das minhas favoritas!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ^^ Das minhas também!Agora espero vê-la em breve nos eps. Beijos ♥

      Excluir

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.