body { Ever After High Universe: Review|Kitty Cheshire Basic + Novas Imagens Duquesa Swan|Doll

28 dezembro 2014

Review|Kitty Cheshire Basic + Novas Imagens Duquesa Swan|Doll


Oi!
Eu vi no MH e EAH Mania algumas novidades,dentre elas o review da Kitty Cheshire Básica!
Clique em ¨Leia Mais¨

Review;Kitty Cheshire Basic




--------------------------

Novas Imagens;Doll Duquesa Swan



Como já havia dito,ela é uma doll muito linda e detalhada,acho uma das Ever's mais lindas até agora *-*
Também pode-se observar que ela é uma boneca maior que uma de altura normal (primeira imagem).

Beijos ^^

5 comentários:

  1. Sim!Ela é mesmo muitissímo linda <3 E pra mim também é a mais linda até hoje.E a altura dela é porque ela é uma dançarina *-* Amo isso...Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Linda para caramba *0* Não acho a mais linda,porém é uma das mais bonitas lançadas.Deve ser :3 Eu também ^^
    Beijos<3

    ResponderExcluir
  3. Que linda a Duquesa *o*
    Mensagem para a Sofia: Qual personagem prêmio você vai querer no concurso Short Geek?
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.