body { Ever After High Universe: Reviews Spring Unsprung|Holly,Cerise,Cedar,Briar & Lizzie - Book Playset

10 dezembro 2014

Reviews Spring Unsprung|Holly,Cerise,Cedar,Briar & Lizzie - Book Playset


Hello!
Eu estava no blog MH e EAH Mania,quando vi os reviews da linha Spring Unsprung (composta por Holly O'Hair,Cerise Hood,Cedar Wood,Briar Beauty e Lizzie Hearts & Book Playset)
Vamos lá?



Holly O'Hair


Ela é a minha preferida da coleção!Foi simples,sim,porém o cabelo com as mechas e os detalhes ficaram lindos *-*

Cerise Hood


Nas fotos não tinha gostado muito da boneca,porém estou começando a amar
A sua trança deu um toque mais delicado a ela ^^

Cedar Wood


Ela é realmente uma bonequinha linda,os detalhes divaram e as flores combinaram muito!

Briar Beauty


Não tenho muito a dizer,só que arrasou!O azul caiu como uma luvas na personagem *u*

Lizzie Hearts & Book Playset


O playset é muito legal,bem parecido com o da Briar ThroneComing,e por isso acho que terá um papel importante,como Briar,na série da Netflix


Beijos ♥


2 comentários:

  1. A Cerise, Cedar e a Holly estão muito lindas! O enfeite de cabelo da Cedar é perfeito, para mim ela é a mais linda da coleção! A Briar me desagradou um pouco. Acho que as cores não a favoreceu tanto. Para mim a Briar combina com cores mais alegres :)

    Adorei esse blog é a primeira vez que passo aqui e já estou apaixonada! Parabéns :D

    >>collector-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim,as mais bonitas são A Cerise e a Holly!Mas a que menos gostei da coleção foi a Cedar,para falar a verdade e.e
      A Briar não me desgradou não,amei o seu cabelão azul :3
      Que bom :D
      Beijos!

      Excluir

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.