body { Ever After High Universe: Novas Imagens Blondie Lockes Just Sweet + Melhores Imagens de Novas Coleções!

31 janeiro 2015

Novas Imagens Blondie Lockes Just Sweet + Melhores Imagens de Novas Coleções!


Olá!
Depios de um tempinho eu voltei!Pois é...minhas aular voltaram essa semana,por isso não postei :P
Mas,hoje eu estou aqui \o/
Bom,vamos as novidades?

Novas Imagens Blondie Lockes Just Sweet
Anteriormente tínhamos visto uma possível Blondie ¨Candy Coated¨,ou agora ¨Sugar Coated¨,porém essa Blondie foi confirmada e ela já tem coleção: ¨Just Sweet¨!





Que fofa :3 Amei os detalhes e a artwork dela <3 As cores e o visual me agradaram por completo!

Melhores Imagens de Novas Coleções
Lembram dos protótipos lançados no dia primeiro desse mês?Então,foram divulgadas imagens melhores deles!





Todas coleções muito legais também!




3 comentários:

  1. Eu adorei muitíssimo essa Blondie <3 Não é atoa que ela agora é minha personagem favorita de EAH!E as novas coleções também arrasarão!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!Agora,a Blondie está entre minhas 3 Royals preferidas <3 Arrasaram mesmo ^^
      Beijos!

      Excluir

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.