body { Ever After High Universe: Promo Pic da Ginger Breadhouse + Desenho da Ruby de Once Upon a Time

10 janeiro 2015

Promo Pic da Ginger Breadhouse + Desenho da Ruby de Once Upon a Time

Oi :3
Até que enfim que consegui postar rsrs o Túlio é rápido, e ainda por cima as minhas aulas começaram ^^
Vamos ao que interessa ;)


 




________________________________________________

Desenho da Ruby



Para verem eu a desenhar :


Espero que gostem ;) Ficou meio feinho ;3

Bom eu ameeei a Ginger kk

C: www

6 comentários:

  1. Super linda a Ginger ainda mais esse sapatinho dourado :3

    ResponderExcluir
  2. Desculpa se sou rápido,rsrs'.É que aproveito para postar bastante agora,porque no final do mês voltarei ás aulas e postarei pouco por aqui.
    Ginger,linda!
    Beijos,Túlio-Kun

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faz mal^^
      Eu também tenho estado pouco tempo aqui porque as minhas aulas começaram rsrs
      é mesmo <3
      Bjs

      Excluir
  3. Adorei a Ginger <3333


    http://monsterhighfasdraculaura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.