body { Ever After High Universe: Promo-Pic Spring Unsprung - Kitty Cheshire

18 janeiro 2015

Promo-Pic Spring Unsprung - Kitty Cheshire


Olá Sorrisos Floridos!
Primeiramene,gostaria de pedir para que sempre que puderem,comentarem aqui,pois estou sentindo que posto sozinho aqui,sabe?
Mas,o que eu vim mesmo postar aqui é uma imagem por completo em ótima qualidade da Kitty Cheshire Spring Unsprung|Exclusiva E.U.A!
Leia Mais!


Eu adorei ela mesmo!Depois da Holly e da Briar,a Kitty é a minha favorita!Todos o seus detalhes combinaram e a cores ficaram em harmonia <3 Ela também irá acompanhar suporte,anel,diário,e o que está na imagem é o da Briar,não é o oficial dela ainda.


Beijos,e COMENTEM!

6 comentários:

  1. Estou apaixonada por essa Kitty. Adorei,ela esta super fofa <3

    ResponderExcluir
  2. Ela ficou muito fofa e uma das mais lindas da coleção ^^
    Beijos.

    ResponderExcluir

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.