body { Ever After High Universe: Novo layout e novo tema

28 abril 2014

Novo layout e novo tema


Oi meus fantasminhas!
O tema para o layout e a Spectra, eu sei que tenho a andar a trocar de tema mas eram apenas temas provisórios.
Eu sei que alguns antigos layouts  estavam bem melhor que este mas os outros não fui eu quem fez, Tinha apenas baixado.
Mas este layout ainda não está concluído. Falta a minha assinatura, os afilados, o voltar ao topo entre outro efeitos....
E a nossa meta está quase a ser concluída! Faltam duas pessoas para os 40 seguidores Help???
Bom e só beijinhos a todos :3

6 comentários:

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.