body { Ever After High Universe: Novas vagas para postador.

27 abril 2014

Novas vagas para postador.

Oi Amores :3



Bom Tenho 2 noticias uma boa e uma má.... A má é que a Diana foi-se embora para sempre, estou muito triste....porque a Diana era muito dedicada ao blog, na verdade não vos posso contar o que aconteceu com ela....é grave..... ela não morreu ta. mas com ida da Diana deixa uma vaga para postador... Vamos saber como vc pode ser postador?


Bom para se tornar postadora tem de enviar um e-mail para:

monsterhighuniverse@outlook.pt


com o seguinte:

Nome:
e-mail:
Idade:
Escreve em alguns blog? ( ) Sim ( ) Não
Se sim especifique quais:
tem experiencia com blogs?
e fale um pouco sobre si.
Se eu aceitar enviarei um e-mail com as regras do blog.

Beijo e até mais.
SOFY

2 comentários:

  1. Oi Sofia! queria saber como faz esse layout? me fala pf! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa!
      Eu peguei esse layout aqui nesse link --> http://adolescentenerd.blogspot.com.br/2013/03/layout-free-650-seguidores.html
      Espero que tenha ajudado lembrando que para fazer o Dowload do layout é preciso ter conta no 4shared.
      Obrigada.
      bjos.

      Excluir

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.