body { Ever After High Universe: Novo Suposto assunto do blog.

27 abril 2014

Novo Suposto assunto do blog.

Oi Meus amores,


Preciso mesmo da vossa ajudinha.... Estive a pensar e acho que o blog deveria ter outro assunto.
Talvez Ever After High...
Quer saber mais? Continue lendo. clique vá!
Bom eu também gosto de assistir Ever After High e acho que mais um assunto enriquecia o blog....
Talvez comesse a postar sobre Ever After High, mas.....estava a pensar em o tema do blog ficar apenas sempre "Monster" só sobre monster high em algumas alturas eu cheguei a postar sobre Ever After High....
Não sei....
Vocês decidem!
Comentem o que acharem por favor :3
Se muitas pessoas acharem o mesmo....
Bom é só, e please ajudem, para ser mais fácil e rápido, Comente:
1 para quem quer que Monster High seja o único assunto
e
2 para quem quer que Ever After High também seja um assunto.
Comentem só o numero não custa nada :)
Beijos meus cupcakes >.<

 

4 comentários:

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.