body { Ever After High Universe: AVISO

11 maio 2014

AVISO

Bom eu não sou muito de avisos, mas venho avisar que o blog vai mudar de endereço e de novo pois agora o blog vai ser sobre assuntos diversificados , claro que sempre aqui para postar as novidades de MH! Agora talvez irei colocar os meus desenhos, falar sobre EAH, dicas de beleza, entre coisas que eu goste e que transmita pra vc´s. Eu não vou avisar parceiros entre outros, alias porque quero continuar com os mesmos parceiros.
O novo nome do blog vai ser Tão eu.
E estava a pensar em o endereço ser 
taoeusofia.blogspot.com
por isso se não encontrarem meu blog vão a esse endereço 

2 comentários:

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.