body { Ever After High Universe: Robecca Steam Basica já tem um lar.

11 maio 2014

Robecca Steam Basica já tem um lar.


Oi meus loves!
Como eu disse ontem eu fui sair com os meus pais e fomos as compras também ^^.  E Encontrei um Robecca Steam!!!!!!
Vamos ver como ela éh?

Fui na parte dos brinquedos e vi uma única Robecca Steam com a caixa meia pro estragada, e um pouco velha e a Robecca bem novinha, e eu não resisti e levei-a pra casa,eu andava a juntar dinheiro para uma boneca nova porque como vocês sabem sou eu que compro as minhas bonecas só em ocasioes especiais é que não sou eu que as compro, como no Natal, aniversario etc...., mas nunca pensei que era a minha tão desejada Robecca Steam *-*
Eu sempre quis uma Robecca steam, aquela Robecca devia andar para lá perdida desde 2012, éh que a caixa estava velhinha mas a Robecca linda como sempre lá dentro. *-*

Vamos lá ver como ela é? chega de treta


Eu ache a make dela é super linda, como o cabelo eu amei *-*


 Adorei os detalhes da roupa especialmente os tecidos da saia, e do casaco *-*


Adorei esses detalhes na bota dela *-* Super lindos ( agora pus me a pensar na Dracubecca *-* )

Ela vem com o seu Pet o capitão Penny super fofinho :3



E com essa Bolsa de relogio eu abre! Super perfeita!

Agora só falta ter o meu desejado Jackson Basico *-*
NAO AGUENTO MAIS SEM ELE!!!!
Está me dando um ataque de que nessesito ele....

Bom é só! beijocas, e obrigada por lerem o post, por a sua visita e se puder comentem...
É fácil, nem precisa de por código de confirmação! rsrsrsrs
por isso...
OPA JÁ A COMENTAR!

6 comentários:

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.