body { Ever After High Universe: Novos Playsets

08 maio 2014

Novos Playsets


Oi meus doces >.<
Bom eu tava no MH e EAH Mania e vi que há novos playsets!!
E eu vou escrever uma História que se chama Terror no castelo, não tem nada haver com monster high mas como fala de monstro eu vou postar a historia aqui no Blog!!
Vamos ver??




Tal como a lara eu fiquei me rindo com essa cara de nojo da cleo hehehe
Adorei esse playset :)




Gostei desse playset tambem! Achei muito a cara deles!
Creditos: MH e EAH Mania
Beijinhos Cuties meus fofinhos :3

2 comentários:

  1. A cara da Cleo,morri de tanto ri,kkkkkk!
    Gostei dos palysets,principalmente primeiro ^^
    Bjs fofa ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também eu adorei aquela cleo kkkkk!
      Beijinhos muito fofos!

      Excluir

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.