body { Ever After High Universe: imagens do Many Taur e da Iris CyClops + artwork da Howleen Wolf creepateria

06 maio 2014

imagens do Many Taur e da Iris CyClops + artwork da Howleen Wolf creepateria


Obrigada a Lara, por a imagem de inicio de post ganhei na raspadinha
Oi meus lindóhs!!
Tudo bom? Vamos láh ver 2 imagens da iris e do many?



Eu só queria a iris porque ela é a coisa mais fofinha!!!
O Many achei ele bem legal!!
Quero tanto,mas....

Ain que sapato fofo!! o da iris



Eu vi isso no MHM, na altura só tinha da cleo e da Draculaura mas agora tambem da Howleen.
Acho que é novidade, não sei pois naquele tempo que eu estive afastada do MHU...
Bom vou mas é acabar o post kkk sofia cala-te!
rsrsrs
Bem o post foi meu rapido porque estou ocupada!!
Beijinhos...
Ha e os creditos vão para o Monster High Mexico

2 comentários:

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.