body { Ever After High Universe: Promo Pic do playset da frankie do F.F.

03 maio 2014

Promo Pic do playset da frankie do F.F.


Oi meus lindoos >.<
Hoje vou mostrar pra vocês a promo pic do playsei da frankie. Há, e também mudei o layout do blog porque uma amiga minha sempre dizia que o mês de Maio é o mês em que deveria-mos "enfeitar" o blog com o tema da nossa monstrinha preferida, e eu cá fiz um tema da minha diva forever , a Frankie.
Mas vamos ao que interessa né?





Bom eu amei essa frankie, super diva mas isso é sempre né?
Amei o sapato u.u

Creditos: Monsterhighfrankie 

Bom é sóh!
Bye,bye!
E beijos eletrizantes!

2 comentários:

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.