body { Ever After High Universe: Tag: 90 coisas sobre mim ◕ ‿‿ ◕

04 maio 2014

Tag: 90 coisas sobre mim ◕ ‿‿ ◕


Oi pessoal eu hoje vou responder a uma tag que o Monster High Chocolate repassou.
Vamos lá?

Qual foi sua...

1) Última bebida: Sumo de laranja!

2)Última ligação: Não sei *0*, e raro me ligarem....

3) Última mensagem: ontem, a minha madrinha :3

4) Última música que ouviu: Neon lights - Demi Lovato

Você já...

5)Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Não

6)Foi traído? NÃO

7)Beijou alguém e se arrependeu? Não

8) Perdeu alguém especial? Não, sorte! Quem me dera que nunca perque!

9) Ficou deprimido? 

10) Bebeu muito até passar mal? Não, nunca!

Liste os seus três filmes preferidos:

11) Frozen

12) Brave

13) Monster High: Monstros. Câmera, ação!

Espero que o F.F. seja um dos meus filmes preferidos!!


Desde o ano passado, você...

14)Fez algum amigo novo? Sim, a Tatiana! fora os virtuais

15) Se apaixonou? Apaixonar não, mas tenho um fraquinho por um rapaz

16) Riu até chorar? Sim >.<

17) Conheceu alguém que mudou sua vida? Não...

18) Descobriu quem são seus melhores amigos? Não 
19) Aprendeu alguma coisa muito importante? Com certeza!!

20) Beijou alguém que está na sua lista atual de amigos no Facebook? Não

Geral...

21) Quantas pessoas do seu facebook você conhece pessoalmente? Umas 60, mais ou menos

22) Você tem algum animal de estimação? Sim!! Um hamster e um gatinho!! O hamster é o kiko e a gatinha é a fofinha.

23) Você mudaria seu nome? Sim, eu chamo-me Ana Sofia e não gosto de ana , mas gosto muito de sofia

24) O que você fez em seu último aniversário? Uma festa de aniversario, tema da frankie stein como todos os anos kkk

25) A que horas você acordou hoje? Não tenho certeza, acho que lá pelas 10h, kk

26) O que você estava fazendo ontem a meia noite? A ver TV

27) Está assistindo alguma coisa no momento? Não.

28) O que é algo que você não vê a hora de acontecer? Ter mais uma boneca!!

29) A última vez que você viu sua mãe? Ha pouco tempo, ela está na sala com o meu pai.

30) O que você gostaria de mudar em você mesmo? Gostava de ser menos tímida e mais bonita kkk

31) O que você está ouvindo agora? nada

32) Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Não

33) O que mais te irrita? Chamarem-me visiada

34) Página mais visitada da internet? Meu blog e MH e EAH Mania kkk estou sempre a ir lá 

35) Apelido? nenhum :)

36)Signo do Zodíaco? Sagitario

37) 1° grau? Eu estou no 8* ano

38) Colegial? O mesmo de cima

39) Faculdade? nenhuma

40)Cor do cabelo? Loiro escuro

41) Comprido ou curto? Medio

42) De onde você é? Sou do planeta terra

43) Altura? 1,60

44) Você tem uma queda por alguém? Sim u.u

45) O que você mais gosta em você? nada :(

46) Piercings? Não

47) Tatuagens? Nenhuma, mas queria uma da monster high ( verdadeira) sou louca eu sei, mas tudo o que eu mais amo  é MH

48) Sabe dirigir? Não

Primeiras vezes:

49) Primeira cirurgia: nunca fiz nenhuma cirurgia

50) O que comprou com seu primeiro salário: Nunca trabalhei kkk ( nem quero)

51) Primeira melhor amiga (o): Eu tinha uns quatro anos e chamava-se filipa

52) Primeiro amor: Apaixonar mesmo? nunca...

53) Primeira viagem com amigos: nunca viajei, só visitas de estudo, éh fui a espanha◕‿◕

54) O que você tem visto na TV: Varias novelas amo novela

55) Último filme que você viu: MH: FCA

56) O que você tem comido: muita coisa

57) O que você tem bebido: Sumo natural de laranja ╥﹏╥

58) O que você vai fazer quando terminar de responder: visitar o MH e EAH Mania.

59) O que você tem ouvido: nada

60) O que você espera para amanhã: ir para a escola :(

Seu futuro:

61) Quer ter filhos? Quero 

62) Quer se casar? Se eu encontrar alguém que eu ame tanto a ponto de...

63) Carreira: Não sei kk, talvez alguma coisa que tenha a ver com artes!!

O que é melhor?

64) Lábios ou olhos? Olhos

65) Beijos ou abraços? Abraços

66) Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Mais baixos

67) Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Não tenho preferência.

68) Romântico ou espontâneo? Romântico <3

69) Braços sarados ou pernas saradas? Nenhum dos dois

70) Beleza ou inteligência? Inteligência ;)

71) Relacionamento sério ou diversão? sei lá o.o kkk

72) Extroversão ou timidez? Timidez, eu propria sou timda

Você já...

73) Beijou um estranho? Não

74) Fumou? Não.

75) Partiu o coração de alguém? Não, claro que não!

76) Teve seu coração partido? Não :)

77) Foi preso (a)? Não kkk

78) Beijou alguém do mesmo sexo? Não!!!

79) Chorou quando alguém morreu? Sim ...

Você acredita em...

80) Você mesmo (a)? Não

81) Milagres? Sim!

82) Amor a primeira vista? Não, acho que não é amor...

83) Paraíso? Sim

84) Papai Noel? Não.

85) Fada dos dentes? Não

86) Anjos? Sim

87) Almas? Sim

88) E.T.s? Acredito que existe vida em outros planetas

89) Sereias? Não 

90) Deus?  Sim.


TERMINEI!!!!

Agora repasso essa tag para:

Monsterhighfrankie
MH e EAH Mania
União das dolls

Pronto!Acho que ninguém vai ler isso tudo!!
Bjos!!

5 comentários:

  1. Obrigada por me repassar a TAG
    Bjs e até mais *uuu*

    ResponderExcluir
  2. Obriga por me repassar a tag <3
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,fico muito feliz que goste do MH e EAH Mania <3
      Bjs fofa ♥

      Excluir
    2. A-M-O!!
      Ele é a minha principal fonte de novidades e de certesa que para muitos tambem^^
      Bejinhos linda ♥

      Excluir

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.