body { Ever After High Universe: Review das Ghouls Sports e Bonita Femur +Perfil traduzido da Casta

11 maio 2014

Review das Ghouls Sports e Bonita Femur +Perfil traduzido da Casta


Oi meus lindos >.<
Eu ontem tive afastada do blog, porque saí com os meus pais.
Mas hoje eu cá estou^^
Vamos ao post?


O Review delas:


Amei aquela toralei, e a Sepectra :3

O Review da Bonita:


Amei ^^  vou ter ela rsrsrs

Agora o perfil da Casta que a Jess do Ghoultastic  traduziu kk


Curiosidade sinistra: Eu tenho que ter certeza que as letras das minhas músicas, são cantadas da maneira certa ou eu corro o risco de transformar o meu público-alvo em…bem…digamos que os sapos não costumam pedir um encore.

Comida preferida: Tomates e queijo monsterella com vinegrrr balsâmico.

Actividade favorita: Eu sou uma artista. E eu amo estar no palco sob as luzes com um público em frente a mim. Não há nada comparado a isso, e isso é tudo que eu quero fazer.

Estilo de matar: Eu gosto de usar fivelas e tiras entrecruzadas sobre cores fashions,como preto e roxo,com uma pitada de glitter.

Bichinho de estimação: Eu não posso ter um animal de estimação, porque eu não acho que eu poderia suportar as perguntas como,'' Oh que bonitinnho...isso foi um fã seu?''

O que mais me irrita:  Os ''fãs'' que vão ao meu show e saem mais cedo.Se você está vindo para o meu show, por favor,fique até o fim. É uma distração, especialmente para os verdadeiros fãs que realmente querem estar lá. Se isso me faz soar como uma diva, eu posso viver com isso!


Créditos: MH e EAH Mania pela informação
Ghoultastic por a tradução.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.