body { Ever After High Universe: Cedar Hood Hat-tastic party!

13 junho 2014

Cedar Hood Hat-tastic party!


Oi!
Eu não sei porque , mas estou com vontade de falar da Cedar Hood, e vou 
começar a falar o que eu acho das bonecas assim.



Bom eu achei esta Cedar perfeita. Especialmente porque sempre gostei da muito da cedar ela é muito fofa e eu me encantei muito com esta boneca inclusive amei esta linha. pena não ter a Ashlynn (toda a gente sabe que eu amo a Ashlynn como eu amo a Frankie) Eu achei esta Cedar super bem elaborada e cheia de detalhes, como digo as EAH são por agora são bonecas com mais qualidade e detalhes, e mais elaborada inclusive eu estou me apaixonando por este lindo mundo de Ever After High. Uma das coisas que eu reparei na cedar é que ela é bem mais clara em boneca do que nos episódios e nos artworks, ela nos episódios tem o cabelo da cor do Hunter e aqui tem o cabelo mais claro. Também gostei bastante do corpinho dela a imitar madeira achei super bem e muito muito fofa rsrsrs. A maquilhagem dela é bem clarinha, o que da um ar mais fofo ainda a boneca inclusive o batão que faz o género da cupid de MH. O nariz é bem batatinha rsrsrs achei super fofo e da um ar ainda mais fofo a esta boneca fantástica da Cedar. A Ropinha eu amei por completo, achei super legal aquela parte de cima rosa que faz lembrar umas camisolas que se usa muito agora.


      

Essa saia é muito fofa, tem um estampado com flores e umas chávenas a sair vapor super curte. O Chapéu dela faz me lembrar aqueles fo Robin dos bosques rsrsrs mas eu amei ele, sele é super lindo, aquela pena roxinha da um toque magnifico ao blog.
Adorei a malinha dela super fofa achei que esta bem fofo a imitar a madeira e com uma cordinha a fazer de alsa. Ficou super fofo essas mechas roxas.



    

  Eu amei essa luvinha bem detalhada da boneca, muito fofa mesmo. O brinco dela é um laço em cima de uma bolinha muito fofo mesmo.

   

Bom o sapato dela tem um grilo super fofo, nossa eu amei esse sapato. O Bule dela é de madeira e tem uns detalhes rosinha.
Kiss,


                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Royal ou Rebel!
Se tiver duvidas sobre a postagem diga :P
Seja educado/a!
Aceito "Seguindo segue de volta?" ( só se estiver mesmo seguindo ai sigo o seu )
Obrigada por a vossa disponibilidade.